CRÍTICA : PREDADORES ASSASSINOS – TERROR DIRETO AO PONTO [CRÍTICA]

Por: Ricardo Árcoli

 

Fiquei muito surpreso com este filme que tem como produtor o nosso Sam Raimi, pois diferente dos filmes que Raimi dirige, aqui não teve a comédia que tanto estraga o gênero terror e que ele insiste em colocar em suas produções! Aqui, o que vale é a luta pela sobrevivência sem um pingo de trégua ao telespectador e muito menos à protagonista!

Sinopse: Quando um enorme furação atinge sua cidade natal na Flórida, Haley ( Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido(Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

      “PREDADORES ASSASSINOS” é o tipo de filme que te prende do início ao fim e que te transformam em zumbis, de tanto comer unha com dedo e tudo. Sério, a história é de uma tensão sem tamanho e nos poupa de diálogos desnecessários, pois logo após a premissa, entra em ação um jogo de gato e rato que se desenrola frenético e angustiante. Ótima ambientação, (totalmente claustrofóbica), os crocodilos são muito bem feitos e os personagens cumprem bem o papel (apesar de em alguns momentos terem resistência “super-humana”), nada excepcional, atuação redondinha e convincente, ponto final.

O filme entrega tudo que promete e entrega bem, garantindo um bom entretenimento em sua curta duração de 1 hora e 20 minutos para quem gosta desse estilo. Resumindo, um filme simples e rápido de assistir, com uma conclusão aceitável e um bom roteiro/direção.

Espero que tenham visto para comentarmos por aqui! Muito obrigado!

 

Ficha Técnica:

Título: Crawl (Original)

Ano produção: 2019

Dirigido por: Alexandre Aja

Duração: 87 minutos

Classificação: 16 anos

Gênero :Terror

País: EUA

 

Updated: 26 de março de 2020 — 20:52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *