“HOMEM-ARANHA” OU HOMEM-RATO? SAIBA O MOTIVO DE TOBEY MAGUIRE NÃO ATUAR MAIS COMO O ARACNÍDEO! [NOTÍCIAS]

Tobey Maguire foi, sem dúvidas, o melhor Homem-Aranha do cinema, conquistando o público com sua trilogia dirigida por Sam Raimi.Mas o que todo mundo se pergunta é : “POR QUE NÃO CONTINUOU A ATUAR COMO O ARANHA?”

   Bem, algumas explicações podem elucidar esta questão. Um dos seus ex agentes disse que Tobey é “o pior monstrinho que você irá conhecer”. Isto é porque parece que o ator exige qua as pessoas não o olhe nos olhos nos Sets de filmagem, além de ordenar que as pessoas (dentro e fora do set) o chame de “Rebocador Maguire” ou “Rebocador Tobey”. Ele alega que o apelido significa que ele é “ pequeno, porém forte” – tá louco meu irmão?

A coisa é tão feia que na noite de uma determinada premiação, o Teen Choice Awards Tobey ficou tão irritado por não o chamarem pela droga do apelido, que surtou legal, sendo tirado do evento por seguranças! Em 2013, em uma entrevista à revista Vanity Fair, se recusou a responder qualquer pergunta ao entrevistador até que o mesmo o chamasse pelo apelido ridículo, resultado? Tobey despediu seu agente publicitário por não ter avisado ao repórter sobre sua exigencia maluca.

Fora este ataque de “pelancas”, o histórico do jovem mancebo é bem conturbado e cheio de frescurinhas, como por exemplo nas gravações do terceiro filme do Homem-Aranha, colocou na cabeça que queria ser o ator mais bem pago de seu estúdio cinematográfico, além de constantemente reclamar de dores nas costas, exigindo que seu médico permanecesse no set. Seu médico chegou ao ponto de calcular quantos passos ele podia dar por cena para não machucar as costas. Entre surtos e outros, o ator começou a frequentar cassinos clandestinos para jogar pôquer, entrou na bebida com vontade e foi jogando a carreira no lixo de pouco em pouco.

Hoje em dia, não atua mais, preferindo produzir atrás das câmeras e diz gostar mais disto.

O que leva uma pessoa a ter um comportamento como este? Comentem por favor, para trocarmos uma ideia. Valeu!

Updated: 26 de janeiro de 2020 — 20:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *