REBOOT DE “O GRITO” CHEGA AO CINEMAS EM FEVEREIRO E PROMETE SER O MAIS ASSUSTADOR! [NOTÍCIAS]

Meu gênero de filme favorito é, sem sombra de dúvidas, o TERROR. Aquela sensação de medo e perseguição que tomam conta de nosso corpo ao ver uma entidade, um demônio possuindo uma garotinha, os famosos Jamp Scares, que já estão batidos mas eu adoro e tudo que nos faz pular da cadeira e apertar a mão de quem amamos, buscando assim, uma pseudo segurança, que lá no fundo, sabemos que é impossível desde o momento em que apertamos o play.

Dito isto, quem não se lembra do remake de “O GRITO” de 2004? O filme parte de uma premissa de que “Quando uma pessoa morre tomada por uma raiva, nasce uma maldição”. The Grudge faz parte de uma série de filmes japoneses de terror dirigidos por Takashi Shimizu, conhecida como Juon (em japonês Juon (呪怨?)) sendo The Grudge o 3º filme da série e único que foi para o cinema. Apesar de terem uma trama única, todos os filmes da série (incluindo The Grudge) falam sobre o mesmo tema formando uma série única. O filme ainda possui 2 continuações, intituladas apenas como The Grudge 2 e The Grudge 3.

Agora em 2020, ganharemos um reboot do filme de 2004 e promete ser assustador ao extremo. O longa se passa no mesmo universo que o remake estrelado por Sarah Michelle Guellar, e a trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme. Dirigido por Nicolas Pesce (do ótimo, “Os Olhos de Minha Mãe”), conta com Andrea Riseborough no papel de uma detetive e jovem mãe solteira. O elenco ainda conta com Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver. O longa será lançado nos cinemas nacionais em 13 de fevereiro de 2020. Confira a sinopse, o trailer e um teaser recente da produção.

Sinopse:

Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

TRAILER:

TEASER :

 

 

 

 

 

Updated: 21 de janeiro de 2020 — 23:27