“THE WITCHER” : FÃS QUEREM QUE GERALT E JASKIER FORMEM UM CASAL! [NOTÍCIA]

E a galera não sossega! Outra petição está rolando na rede! Agora, quem entrou nos holofotes foi nosso bruxo Geralt De Rivia, o THE WITCHER FUDELOSO E BOMBADÃO

vivido por Henry Cavill, que após a primeira temporada da série ter bombado na Netflix, deixou alguns fãs insatisfeitos não com a série, mas com o jogo  ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘, pois o game não permite que Geralt e Jaskier formem um casal gay.

Só para atualizar os gamers e não gamers. O jogo apresenta duas opções de romance, nas quais os jogadores podem escolher entre Triss e Yennefer como parceiras.

Pensando nisso, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org, pedindo uma atualização do jogo que possa permitir um romance entre Geralt e o bardo Jaskier.

“O objetivo deste abaixo-assinado é fazer com que a CD Projekt crie outra versão da franquia ‘The Witcher’, da mesma forma que a trilogia atual, mas com a opção de que Geralt e Jaskier possam formar um casal. Sabemos que é um pouco surreal criar um jogo independente, então podemos aceitar uma atualização para ‘The Witcher 3’.”, diz Ayrton Pask, o criador da petição.

 

Até o momento, o abaixo-assinado conta com 2000 assinaturas. E se quiserem que este romance vá para as telonas, vocês dão a bênção? Comentem aí!!!!! Valeu!

 

Updated: 21 de janeiro de 2020 — 00:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *