WENDY WILLIAMS ZOMBA DOS LÁBIOS DE JOAQUIN PHOENIX E SE DESCULPA DEPOIS! [NOTÍCIAS]

O astro Joaquin “The Joker” Phoenix foi alvo de piadas preconceituosas no último dia 7 de Janeiro, em um Talk Show apresentado pela autora, apresentadora, e Dj Wendy Williams, por conta de sua deformidade labial.

Williams estava comentando sobre o globo de ouro e ao falar sobre Phoenix, levantou seu lábio superior com o dedo e ironizou:

“Eu acho ele atraente, é estranho, mas atraente. Quando ele se barbeia, dá para ver aquele lábio leporino. Eu acho isso atraente”, disse ela, arrancando risos da plateia.

É desnecessário dizer que a panela de pressão das redes sociais estourou de tantos comentários sobre a deselegância e a falta de noção da apresentadora, que foi cobrada na rede por duas celebridades – A striz e cantora Cher e o Jogador de futebol americano Adam Bighill.

“Essa é Wendy Williams zombando da comunidade que sofre com lábios leporinos. Tá de sacanagem? Precisamos acabar com o bullyng. Com a audiência dela, com a minha, temos uma responsabilidade muito maior quando se trata de nossas ações. Isso é simplesmente terrível.”, disse Bighill.

O jogador, que tem um filho com o mesmo problema, conscientizou as pessoas sobre o preconceito, postando uma foto e um comentário sobre a cirurgia realizada por seu filho na última quarta-feira (15).

“Hoje será o grande dia de Beau. Ele vai corrigir a deformação nos lábios. Quero agradecer a todos que nos apoiaram.”

A apresentadora foi à público e fez um pedido de desculpas oficial, além de uma doação em dinheiro aos hospitais especializados no problema. Confira:

“Bighill, meus pensamentos estão com Beau enquanto ele se recupera da cirurgia. Quero pedir desculpas a toda a comunidade que sofre com lábios leporinos. Estou aproveitando para fazer uma doação aos hospitais especializados nesse tipo de cirurgia. Espero que o público do meu programa possa ajudar também.”, disse Williams.

Bom, se tem polêmica, tem pergunta! Até onde é permitido usar a liberdade de expressão? Apesar de ser uma pergunta com cunho retórico, deixem seus comentários para discutirmos por aqui! Valeu!

 

Updated: 19 de janeiro de 2020 — 01:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *